O jogador Felipe Gabriel Silva de Souza, de 17 anos, é um dos sobreviventesRede Social
Nas redes sociais, a família chegou a informar que o sobrevivente está em coma e precisando de uma nova cirurgia. Segundo a Prefeitura de Caxias, ele chegou ao Rio por volta das 9h30.
O acidente que ocorreu na madrugada da última segunda (30) deixou quatro mortos, Klayton da Silva, de 13 anos, Andrey Viana, e o integrante da comissão técnica do Esporte Clube Vila Maria Helena, Diogo Coutinho, que foram enterrados nesta terça (31). Enquanto Thyago Ramos, de 15 anos, é enterrado nesta quarta (1º).
Outros 12 atletas seguem internados. Ainda segundo a Prefeitura de Caxias, o paciente, Victor Júnior, internado na Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina, deve ser transferido nesta quinta (1º).
“Meu sobrinho estava dentro desse ônibus que sofreu acidente e está precisando de uma transferência urgentemente. Ele está precisando de um neuro, esse hospital que ele se encontra não tem recursos,o caso dele é bem complicado”, comentou uma tia de Victor nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo perdeu o controle e saiu da pista, capotando sob a ponte, e em seguida caiu nas margens de um riacho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.