Gustavo Diniz Frazão, de 22 anos, é procurado pela morte de Maria EduardaDivulgação

Rio – Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) identificaram e solicitaram a prisão temporária do homem suspeito de ter matado, em Maricá, Região Metropolitana do Rio, a adolescente Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos.
De acordo com a Polícia Civil, diversas evidências indicam que Gustavo Diniz Frazão, de 22 anos, é o autor do crime. A conclusão foi alcançada após agentes terem trabalhado ininterruptamente por uma semana no caso.
O Ministério Público e Juízo da Vara Judicial de Maricá deferiu, nesta quarta-feira (1º), o mandado de prisão solicitado. A Polícia Civil segue trabalhando para descobrir o paradeiro de Gustavo, que é considerado foragido da Justiça.
A população pode ajudar na localização entrando em contato com o Disque Denúncia nos seguintes canais de atendimento:
- (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177
- Whatsapp: (21) 99973-1177
- APP "Disque Denúncia RJ"
O anonimato é garantido em todas as plataformas.

Relembre o caso
O corpo da adolescente Maria Eduarda foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30) na Estrada dos Cajueiros, em Maricá. Ela estava desaparecida desde o dia 22 de janeiro.
Segundo informações, funcionários da Prefeitura trabalhavam na região quando sentiram um cheiro forte e encontraram o corpo, já em estado de decomposição. A Polícia Militar foi acionada e avisou os familiares da possibilidade de ser Maria Eduarda. A mãe foi até o local e reconheceu o corpo da filha pelas unhas e pela roupa usada ao desaparecer. De acordo com familiares, as duas pernas da jovem estavam quebradas.