Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta quinta-feira (2), um cartaz para obter informações que levem à prisão de Alysson André Vaz da Conceição, de 20 anos, principal suspeito de ter matado Ysabelli Cristinne Souza de Oliveira, de 18. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI).
A jovem desapareceu em 19 de julho de 2022, quando saiu de casa para comprar esfihas, em uma loja de fast-food, em Inoã, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Após uma semana de buscas, ela foi encontrada morta e sem roupas, com sinais de ferimentos na região da costela e cabeça, na manhã do dia 26, em um matagal, por um funcionário da Prefeitura de Maricá, durante uma obra que estava sendo realizada perto do local do crime, às margens da Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu. O lugar é próximo ao que foi encontrado o corpo da adolescente Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos, morta em janeiro deste ano.
Investigações indicavam que o aparelho celular de Ysabelli teria sido desligado logo após o sumiço, na noite do seu desparecimento. Sinais das antenas da região apontaram os últimos sinais do telefone próximo ao local onde o corpo foi encontrado, indicando a hipótese de o crime ter ocorrido logo após a jovem ter saído da lanchonete.
O mandado de prisão, contra Alysson André, foi deferido em 25 de janeiro, após apreciação do Ministério Público e Juízo da Vara Judicial de Maricá, pelo crime de Homicídio. Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSGI) seguem realizando buscas para descobrir o paradeiro de suspeito, que já se encontra na condição de foragido da Justiça.
Denuncie a localização do suspeito pela morte de Ysabelli Cristinne ao Disque Denúncia. O anonimato é garantido:
- Central de atendimento: (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177 - WhatsApp: (21) 99973 1177 - Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.