Vítima trabalhava como ambulante na Praia de Copacabana e descarregava Kombi com produtos quando foi atingidaReprodução/Google Maps
Ambulante é morto a tiros durante confusão entre dois homens em Copacabana
Identificado como Cláudio Veríssimo, de 44 anos, o camelô foi baleado duas vezes enquanto descarregava seu carro na Rua Siqueira Campos
Rio - Um ambulante foi morto a tiros durante uma confusão entre dois homens na porta de uma loja em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã deste sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 19º BPM (Copacabana) foi acionada para o local na Rua Siqueira Campos onde encontraram Cláudio Veríssimo Freitas, de 44 anos, já sem vida. A Polícia Civil investiga o crime.
No local, os agentes foram informados de que um homem e um funcionário de um hortifruti se envolveram em uma briga, e a vítima baleada não tinha nada a ver com a confusão. Segundo relatos da internet, o autor dos disparos seria morador de uma comunidade no Morro dos Cabritos, que fica próximo ao local do crime.
O suposto autor dos disparos teria se desentendido com o segurança do sacolão, voltado para casa e buscado uma arma. O suspeito chegou no local para tirar satisfação, entrou em luta corporal com o funcionário e, no meio da confusão, sacou a arma e disparou.
Os tiros acertaram o peito e as costas de Cláudio, que descarregava Kombi no local e se preparava para trabalhar na Praia de Copacabana. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana) e a área foi isolada para perícia.
A Polícia Civil informou que agentes da Delegacia de Homicídios investigam o caso. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e fazem diligências para identificar o autor e a motivação do crime.
Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Cláudio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.