Rafaela Monteiro Santos, de 41 anos, estava com o celular quando desapareceuDivulgação/Disque Denúncia

Rio - O Programa Desaparecidos do Disque Denúncia divulgou, nesta sexta-feira (10), um cartaz que pede informações que auxiliem a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) a localizar Rafaela Monteiro dos Santos, de 41 anos. Ex-bailarina do programa dominical do Faustão na 'TV Globo', a mulher foi vista pela última vez há uma semana, quando seguia para o Centro do município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 
O caso é investigado pelo setor de Desaparecidos da delegacia especializada. A ex-bailarina não foi localizada desde a última sexta-feira (3). No dia do desaparecimento, por volta das 9h, Rafaela saiu de casa, no bairro Jardim Tropical, e seguiu para o Centro de Nova Iguaçu, para sacar R$ 800 e cancelar um seguro em uma agência bancária. A mulher estava com o celular e embarcou em um veículo de aplicativo, mas não foi mais vista. 
De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para encontrar a ex-bailarina. Rafaela foi dançarina do 'Domingão do Faustão' nas edições dos anos 2000. O Disque Denúncia recebe informações pelos telefones (21) 2253-1177, 0300 253 1177 (interior) ou por meio de mensagem para o WhatsApp Desaparecidos, no número (21) 98849-6254. O anonimato é garantido. 
 
Rafaela Monteiro Santos, de 41 anos, estava com o celular quando desapareceu - Divulgação/Disque Denúncia
Rafaela Monteiro Santos, de 41 anos, estava com o celular quando desapareceuDivulgação/Disque Denúncia