Policiais apreenderam duas pistolas e um simulacro durante a operação no CachambiReprodução
Operação conjunta entre Polícia Militar e Civil termina com suspeitos mortos e feridos no Cachambi
Criminosos fariam parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos
Rio - Dois suspeitos morreram e outros dois ficaram feridos durante um confronto com policiais na tarde desta terça-feira (14) em Cachambi, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, os homens fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos.
De acordo com a PM, os agentes localizaram os criminosos na Rua Clapp Filho, depois de um trabalho de monitoramento. A corporação informou que o grupo atirou contra as equipes, o que gerou um confronto. Os quatro suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foram atingidos e socorridos ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde dois deles não resistiram aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros dois.
Os policiais ainda apreenderam duas pistolas, um simulacro de arma de fogo e o automóvel utilizado pelo grupo. Os quatro envolvidos são apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos que se escondia na Comunidade do Jacarezinho e ainda permanece utilizando a Comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, como reduto.
A ação foi realizada por policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda), do 3º BPM (Méier), da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), onde a ocorrência foi registrada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.