Adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Homicídios da CapitalDivulgação

Rio - Dois adolescentes de 14 anos, suspeitos de matarem o farmacêutico Anderson Bruno de Almeida Matos, foram apreendidos nesta quarta-feira (15) em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Os animais exóticos, como tucanos, que haviam sido roubados, foram recuperados.
O paradeiro da dupla foi descoberto após diligências em Japeri e em Seropédica, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram vistos saindo da casa de Anderson com alguns pertences e com as aves.
A dupla também teria levado o carro da vítima. O veículo foi encontrado completamente queimado em um estrada de chão em Japeri. Toda a ação foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso.
Anderson, de 47 anos, que morava sozinho, foi encontrado pela mãe enforcado e com a cabeça dentro de uma bacia com água dentro de sua casa. O crime aconteceu na Rua Leocádia, em Realengo, no último sábado (11).
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 14ºBPM (Bangu) foram acionados para verificar uma ocorrência de homicídio em Realengo, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o comando da unidade, o fato foi constatado no interior de uma residência na Rua Leocádia. A área foi isolada e o caso ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital.