Luiz Henrique Regis foi preso por policiais da Deam de Nova IguaçuReprodução

Rio - Um homem identificado como Luiz Henrique Regis, de 38 anos, foi preso por atacar a mulher a marteladas na manhã desta quinta-feira (16), em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. O suspeito só teria parado de agredir a companheira após a intervenção do filho da vítima, de 15 anos.
Na delegacia, a mulher relatou que o ataque aconteceu por volta das 8h, na casa onde eles moram. Luiz Henrique pegou uma chave de fenda e um pedaço de madeira para agredi-la. Com isso, ela correu para a cozinha e o ameaçou com uma panela de óleo quente. O agressor a golpeou com a madeira, mas a vítima conseguiu segurar o objeto e o tirou da mão dele.
Luiz, então, foi para outro cômodo da casa, onde encontrou um martelo. Ele voltou à cozinha e desferiu diversos golpes nos braços da companheira. Nesse momento, o filho da vítima, que presenciou a briga, conseguiu afastar o padrasto. Ele ainda chegou a ser agredido com um tapa no rosto. 
Após a briga, o homem trancou a casa e foi dormir no quarto do casal. Por fim, o adolescente e a mãe conseguiram pular a janela. Ele correu para a casa da avó e ela foi direto à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, onde o caso foi registrado.
Com a denúncia, os policiais foram à residência e prenderam Luiz Henrique. Ele responderá por lesão corporal, ameaça, injúria e vias de fato.