Lorran Nascimento Moraes, de 21 anos, foi preso por policiais militaresDivulgação / Disque Denúncia

Rio - A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), um suspeito de envolvimento no ataque a tiros contra o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau. Lorran Nascimento Moraes, de 21 anos, era considerado foragido por tentativa de homicídio e foi detido por agentes do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) no bairro de Patitiba, em Paraty, na Costa Verde do Rio.
Outros dois suspeitos continuam sendo procurados pelo crime. São eles: Pablo Willian da Silva Mostarda, de 28 anos, e Hiago Lourenço da Silva, de 22. Ainda em meados de setembro, a PM prendeu dois homens que teriam envolvimento com a tentativa de homicídio.
Mingau está internado desde o último dia 2, quando foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto na Ilha das Cobras, em Paraty. Nesta terça-feira, a direção do Hospital São Luiz do Itaim, localizado em São Paulo, informou que músico de 56 anos tem um quadro considerado estável e iniciou a reabilitação com o "desmame" da ventilação mecânica na UTI.
Lorran foi encaminhado à 167ª DP (Paraty). O Disque Denúncia pede informações sobre a localização de Pablo Willian e Hiago. A denúncia pode ser feita de forma anônima por meio dos canais:
- Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ