Duas pessoas são baleadas na frente do Centro Municipal de Saúde Harvey Ribeiro de Souza Filho, na Zona OesteReprodução/Redes Sociais
Mulher baleada em ataque em frente a unidade de saúde recebe alta
Homem, que teria sido alvo dos criminosos, continua internado em estado grave
Rio - A mulher baleada na perna em um ataque de criminosos na calçada do Centro Municipal de Saúde Harvey Ribeiro de Souza Filho, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (28). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Ela estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul, desde a tarde desta segunda-feira (27) quando o crime aconteceu. Segundo relatos, a vítima foi baleada por criminosos que passaram atirando na direção de um homem apontado como um traficante da comunidade Terreirão.
O homem alvo dos tiros também ficou ferido. Ele está internado em estado grave no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, e teve de ser submetido a uma cirurgia.
Nas redes sociais, moradores falaram sobre a violência no Terreirão. "Acerto de contas na frente do postinho. Não tem hora e nem local mais, Terreirão foi bom um dia"; "Essa área do Terreirão é muito movimentada, poderia ter sido pior".
Questionada sobre o assunto, a Polícia Civil não respondeu. O espaço está aberto para manifestação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.