A jovem levou um soco na boca de um dos assaltantesRede Social
"Eu e meu namorado já tínhamos ido sem telefone justamente para tentar evitar qualquer coisa. Mesmo assim, ao caminharmos na areia da praia, quatro 'pivetes' se juntaram para nos atacar e roubar nossos cordões", disse a jovem.
Ainda nas redes sociais, a mulher explicou que os suspeitos deram um soco na sua boca e chegaram a rasgar a camisa do seu namorado.
"Enquanto três foram segurar meu namorado, rasgando sua camisa, um deles foi em cima de mim e me derrubou para arrancar meu cordão. Quando comecei a berrar de medo, ele me deu um soco na boca", contou.
De acordo com o comando do 31º BPM, há policiamento naquele ponto, com equipes em viaturas e motopatrulhas realizando rondas e abordagens sistematicamente. "Os criminosos se aproveitaram de uma brecha no policiamento, numa atitude premeditada", disse a PM, em nota.
Ainda em comunicado, a corporação ressaltou a importância do acionamento para casos imediatos através da Central 190 e do App RJ 190, "assim como a importância dos registros dos crimes nas delegacias, o que proporciona um direcionamento das análises das manchas criminais locais mais preciso e efetivo", finalizou.
"O Segurança Presente esclarece que a área onde ocorreu o furto, de fato, não é uma área de atuação do Barra Presente, mas que não se recusou a atender nenhuma vítima, neste caso e em outros onde há divisão de área de trabalho com a Polícia Militar", complementou em nota.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.