Darlan Sérgio, de 28 anos, bateu na Av. Ministro Edgar Romero, na altura da estação de BRT Vila Queiroz Reprodução / Redes sociais

Rio - Um homem morreu, na madrugada desta segunda-feira (5), após perder o controle do carro e bater contra um muro em Madureira, na Zona Norte. Segundo o Corpo de Bombeiros, Darlan Sérgio Adão, de 28 anos, já estava morto quando os militares chegaram.
Por volta de 1h, o quartel de Campinho foi acionado para atender o acidente, que aconteceu na Avenida Ministro Edgard Romero, na altura da estação de BRT Vila Queiroz, no sentido Vaz Lobo. No local, a equipe constatou a morte e levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro.
A Polícia Militar também foi chamada para a ocorrência e informou que isolou o local do acidente e sinalizou o trânsito para para garantir a fluidez do tráfego.
Nas redes sociais, um homem disse que presenciou o acidente. "Passei um minuto depois que ele bateu. O carro ainda estava fumaçando. Ele entrou na minha frente muito 'voado', saindo de uma rua lateral. Se eu estivesse na esquina, ele teria me amassado", escreveu.
O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira), que investiga as circunstâncias da colisão. Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local e a corporação está solicitando imagens de câmeras de segurança da região.