Francisco Souza Santos, de 38 anos, foi preso pelos agentes da 42ª DP (Recreio)Divulgação / PCERJ

Rio - Policiais da 42ª DP (Recreio) prenderam, nesta terça-feira (13), Francisco Souza Santos, de 38 anos, suspeito de dopar e estuprar a ex-companheira e a enteada de 14 anos, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Segundo a Polícia Civil, ele preparou refeições e bebidas com psicotrópico para provocar sono profundo nas vítimas.
Na segunda-feira (12), a ex-companheira de Francisco procurou a delegacia após descobrir vídeos nos quais ela e a filha estavam dopadas enquanto o acusado praticava atos libidinosos.
Coordenados pela delegada Talita Stivanello, os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça, contra Francisco por estupro de vulnerável. Os policiais apreenderam o aparelho celular do suspeito, onde foram localizados vídeos com imagens pornográficas envolvendo a enteada. 
Francisco Souza Santos foi preso em flagrante por armazenar conteúdo de sexo explícito envolvendo adolescente (art. 241-B do ECA). Ele foi levado para a 42ª DP, onde ficará à disposição da Justiça e pode pegar de um a quatro anos de prisão.