Homem foi preso no Centro do Rio por agentes da 12ª DP (Copacabana)Divulgação / Polícia Civil
De acordo com as investigações, na ocasião, em março de 2010, o rapaz foi até a casa da tia, onde sua mãe estava dormindo, e a levou até sua casa. No local, retirou as roupas da mãe e abusou sexualmente dela. Os gritos da vítima chamaram atenção de vizinhos, que acionaram a polícia. Elcimar foi preso em flagrante e teve a liberdade concedida três meses depois.
Em 2012, foi condenado a quase 19 anos pela Justiça da Bahia. No entanto, antes da sentença fugiu para o Rio de Janeiro, onde foi localizado 14 anos após o crime. Elcimar foi preso no Centro do Rio por agentes da 12ª DP (Copacabana).
Nesta sexta-feira (8), a Polícia Civil realizou uma operação para prender suspeitos que descumpriram medidas protetivas e possuem mandados de prisão em aberto por violência doméstica. Agentes das 14 Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam) de todo o estado participaram da ação que será concluída no dia 29 de março. Só em janeiro deste ano, mais de 3 mil medidas protetivas foram decretadas pelo Tribunal de Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.