Felipe desabafou nas redesreprodução

Rio - O chef Felipe Bronze, que foi agredido e teve seu carro roubado na última sexta-feira, compartilhou um vídeo, no fim da manhã deste sábado (11), falando novamente sobre a situação vivida. No registro, compartilhado nos stories do Instagram, o apresentador se prepara para cozinhar uma refeição para o filho. 
"Vou mostrar que esses meliantes desgraçados não roubam a alma da gente. Podem causar um estrago físico aqui e outro ali, mas o importante é que estou cumprindo a palavra que fiz para o meu filho: vou fazer hoje uma degustação de ovo mexido que ele pediu", explica Bronze.
Mais tarde, ainda neste sábado, o apresentador fez outro vídeo direto da 20ª DP (Vila Isabel) agradecendo ao empenho dos policiais civis, após seu carro levado pelos criminosos ter sido encontrado. O SUV de luxo da Porsche estava nas proximidades do Complexo da Maré.
"Oi, pessoal, estou aqui na 20ª DP terminando a perícia no meu carro. Mais uma vez bem atendido, contou.
Na mesma publicação, Bronze também agradeceu pelas mensagens de carinho recebidas de fãs e de amigos através das redes sociais e por mensagens. "Obrigado pelo carinho, pela rede inacreditável de carinho e apoio que recebi na rede social. Aos amigos que me mandaram mensagem (...) um beijo no coração de todos", finalizou.
Assalto em Vila Isabel
Na tarde de sexta-feira, o chef se encaminhava para buscar seus pais, em Vila Isabel, Zona Norte, quando teve seu carro roubado por criminosos. Durante o crime, ele revelou que tentou reagir e chegou a segurar a arma de um dos assaltantes, mas acabou sendo agredido com socos e coronhadas por outro bandido que participava da ação. 
"Reagi muito mal, apontaram a arma para mim no chão. Foi o maior susto que tomei na minha vida. Não façam isso. É uma burrice imensa", contou o apresentador. 
Felipe Bronze é apresentador do programa "Que Seja Doce", do canal GNT, e um dos jurados do reality "The Taste Brasil". No ano passado, também fez parte do júri do "Top Chef Brasil", da Record TV.