Luiz Fernando trabalhava com entregas nas horas vagasRede Social
Nas redes sociais, imagens mostram o rapaz sendo carregado por agentes, pelos braços e pernas, e colocado dentro de uma viatura. Ainda no vídeo, populares alegam que a vítima era um homem trabalhador. "Nós somos tratados igual bicho, eu sou motoboy também", disse uma testemunhas. "Depois vão dizer que teve troca de tiros", disse outra.
Essa foi a forma que os policiais """"socorreram""" Luiz. pic.twitter.com/gJdcLMwGw1
— Rodrigo Mondego (@rodrigomondego) June 5, 2024
Ainda segundo a Polícia Militar, Luiz Fernando foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e, posteriormente, transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde informou que ele não resistiu aos ferimentos.
Durante a manhã desta quarta-feira (5), o advogado de Direitos Humanos Rodrigo Mondego contou que recebeu uma ligação da mãe da vítima contando que o rapaz morreu por volta das 6h. Segundo a família, Luiz Fernando trabalhava com saltos de parapente e fazia entregas nas horas vagas.
Acabei de receber a ligação de Dona Vaneide. Ela conseguiu meu número com um amigo.
— Rodrigo Mondego (@rodrigomondego) June 5, 2024
Ela me ligou para falar que o seu filho Luiz Fernando morreu hoje às 6h da manhã. Ontem ele foi baleado por policiais durante uma abordagem na Cidade de Deus.
Hoje começo a atender mais um caso…
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.