Rio - O Disque Denúncia divulgou um cartaz, nesta terça-feira (25), pedindo informações sobre o envolvido na morte do cabo PM Lucas Rocha de Brito, 39 anos. Ele foi baleado após uma discussão de trânsito, na Rua Manoel Vitorino, no bairro do Encantado, Zona Norte do Rio, no dia 17 de maio deste ano.
De acordo com a Polícia Militar, Brito dirigia seu veículo quando discutiu com o motorista de um Celta preto. Durante a confusão, o militar, que era lotado no 2º BPM (Botafogo), teria se aproximado do carro e foi baleado pelo motorista. Depois de atirar em Lucas, o criminoso fugiu do local.
O corpo do policial militar foi velado e sepultado na manhã do dia 19, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. Reunidos na capela 7, familiares e amigos se despediram do cabo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Agentes realizaram uma perícia no local e tentam localizar o autor do crime. Quem tiver informações sobre o paradeiro do envolvido na morte do PM, pode denunciar pelos canais do Disque Denúncia. O anonimato é garantido e a recompensa oferecida é de R$ 5 mil.
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177 WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.