Inhaci Martins foi atacada a tiros em Santa Cruz, na Zona OesteReprodução/Redes sociais

Rio - Inhaci Martins Silva de Oliveira, 55 anos, atacada a tiros na quinta-feira (27) em Santa Cruz, Zona Oeste, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta (28). Ela estava internada no Hospital Municipal Pedro II, na mesma região. Segundo investigações da Polícia Civil, o crime pode ter relação com briga por herança.

A vítima foi baleada por um motociclista que parou ao lado do carro dela e fez vários disparos. Na ação, o criminoso deixou o próprio celular cair no local e já foi identificado pelos agentes. Durante as investigações, uma moto que pode ter sido a usada pelo suspeito no crime foi apreendida. Até o momento, ninguém foi preso. O caso aconteceu na Avenida Engenheiro Gastão Rangel.

Nas redes sociais, amigos lamentaram o caso. "Só Deus para dar forças. Inacreditável! Uma mulher guerreira, cheia de vida. Cuidava dos seus com carinho e dedicação. Muito triste tudo isso. Estou arrasada!", disse uma amiga.

"E assim vai esse mundo de algumas pessoas ruins, do mal, que tira a vida de outros por nada. Ganância, querer ter, sem fazer por onde. Que Deus Pai dê o conforto necessário a toda essa família e que a Justiça seja feita, pelo menos à de Deus, que sempre faz, pode demorar, mas vem. Já a outra, sabemos que nem sempre", comentou outra.
"Minha amiga, você brilhou tanto aqui na terra, que tenho certeza que Deus já te recebeu de braços abertos. Não tenho palavras pra falar sobre você, dói muito! Deus console e proteja todos seus familiares",  relatou mais uma.
Até o momento, não há informações sobre o enterro. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz), que investiga o crime. A Polícia Civil informou que tenta localizar o autor do crime e esclarecer a motivação.