Rio - O sepultamento de Leandro Santos Mello, o DJ Caverna, que morreu após uma parada cardiorrespiratória, reuniu amigos e familiares neste domingo (7) no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária do Rio.
Referência no funk carioca desde a década de 1990, DJ Caverna apresentava o programa Funk-U de segunda-feira a sábado na rádio FM O Dia. Torcedor assumido do Fluminense, Leandro deixa um filho.
Nas redes sociais, amigos e famosos lamentaram o caso. "Descanse em paz, meu mano. Inacreditável perder esse grande cara, que Deus o receba", escreveu o cantor Buchecha. Enquanto o Péricles deixou um emoji de choro.
"Descansa em paz, grande Caverna. Vai fazer falta para o funk!", comentou MC Marcelly. "Meus sentimentos! Rapaz do bem!", disse Mumuzinho.
Dentre as homenagens, fãs reforçaram ainda a falta que o DJ fará para o funk. "Que Deus o tenha em um bom lugar. Fica com Deus DJ Caverna, o funk te ama e nós estamos de luto", comentou um internauta.
"Mundo do entretenimento artístico sofre demais com essa grande perda, descanse em paz DJ Caverna, grande amigo, você foi brabo", lamentou outro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.