Câmeras de segurança flagraram o atropelamentoReprodução / Rede sociais

Rio - O Tribunal de Justiça expediu, neste domingo (14), um mandado de prisão temporária contra o influenciador Vitor Vieira Belarmino, motorista que atropelou e matou Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

De acordo com uma testemunha, a vítima caiu dentro do carro de luxo modelo conversível do suspeito. Em seguida, o condutor e outras quatro ocupantes do veículo retiraram o corpo e fugiram do local. Ainda segundo a testemunha, o grupo despejou copos de bebida para fora do automóvel após o atropelamento. Câmeras de segurança flagraram a ocorrência e Vitor estaria acima da velocidade permitida na via.

Em perícia realizada no carro, os policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) vestígios de uma taça quebrada e vinho derramado no interior do carro.
A investigação está em andamento. De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi acionada para o local e a autoridade policial representou pela prisão do autor, que foi deferida pela Justiça. Agentes realizam diligências para localizá-lo e capturá-lo.