Cristian Gabriel está desaparecido desde o dia 4 deste mêsArquivo Pessoal

São João de Meriti - Familiares de Cristian Gabriel Lemos da Silva Figueiredo, de 25 anos, desaparecido desde o dia 4 deste mês, acreditam que ele possa estar morto. Amigos do rapaz receberam a informação de que o corpo dele teria sido enterrado em um terreno baldio próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Conforme os relatos, Cristian teria sido agredido por um grupo em Coelho da Rocha. Na ocasião, ele teve a moto e o celular roubados. Logo em seguida, os suspeitos o teriam colocado em um carro e desaparecido. 
As informações angustiam os familiares, que procuraram a polícia para relatar o caso, mas eles dizem que foram ignorados. A única informação que eles têm até o momento é de que na noite do desaparecimento, Cristian mandou uma mensagem informando que estava indo para Nova Iguaçu, visitar um amigo. Desde então, não foi mais visto.
Questionada sobre o caso, a Polícia Civil informou que o desaparecimento é investigado pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), e que as investigações continuam para tentar localizar a vítima. 
Se você viu Cristian e tem informações sobre ele, ligue para (21) 22531177 / 0300 253 1177 (interior) ou envie uma mensagem para o WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254.