Energia foi totalmente restabelecida na Ilha do GovernadorPaulo H Lima / Light
A empresa explicou que, nos últimos dias, precisou fazer uma parada emergencial em trechos da Ilha do Governador para reparar o sistema de alta tensão que abastece a região, devido a um defeito na rede subterrânea.
Em nota divulgada neste sábado (20), a concessionária disse que os reparos das linhas antigas estão em andamento e a construção da linha de alta tensão 100% nova, prevista para novembro de 2024, segue avançada.
Moradores que perderam aparelhos eletrônicos durante a queda de energia podem solicitar ressarcimento por meio da Agência Virtual. O pedido deve ser realizado pelo titular da conta, que também tem que apresentar a nota fiscal do aparelho danificado ou orçamento de empresa autorizada.
Multa
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou uma nova multa contra a concessionária de energia, diante do novo apagão. A punição, aplicada pelo Procon Carioca, tem o valor de R$ 13,6 milhões.
Desde domingo passado (14), moradores da região vem sofrendo com o problema.
Agência Virtual: https://agenciavirtual.light.com.br/portal/;
WhatsApp: (21) 99981-6059 – com auxílio da Lia (representante virtual da empresa);
App Light Clientes (disponível na Apple Store ou Google Play);
Call Center: 0800-021-0196;
Twitter e Facebook: @lightclientes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.