Cartaz do Disque Denúncia pede informações sobre Letícia Clara Bento da Silva, de 23 anosDivulgação / Disque Denúncia

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta segunda-feira (19), um cartaz a fim de obter informações que levem à localização e prisão de uma das mulheres envolvidas na morte do jamaicano D'wayne Antonio Morris, de 43 anos, no dia 8 de agosto.
Segundo investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Letícia Clara Bento da Silva, de 23 anos, teria aplicado o golpe "Boa noite, Cinderela" no homem, que foi encontrado já sem vida dentro de um hotel na Rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana, Zona Sul do Rio.
No último sábado (17), agentes da DHC realizaram buscas no apartamento onde aconteceu o crime e, com o apoio da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), identificaram Letícia como uma das autoras.
As investigações apontam que D'wayne e um colega foram dopados por duas garotas de programa que conheceram horas antes, na Lapa, Região Central do Rio. A segunda envolvida ainda não foi identificada.
Um mandado de prisão temporária contra Letícia foi expedido pela 40ª Vara Criminal da Capital pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Ela, inclusive, já tem anotações criminais por outros golpes semelhantes.
Em caso de informações sobre o paradeiros de Letícia Clara, o Disque Denúncia solicita que a população repasse os dados através da central de atendimento, pelo número 2253 1177 ou 0300-253-1177; por WhatsApp anonimizado em (021) 2253-1177; ou pelo aplicativo do programa. O Dique Denúncia garante o anonimato em todas os seus atendimentos.