Rio - A viúva do policial federal Sérgio Luiz de Medeiros, assassinado há uma semana na porta de sua casa, sofreu uma tentativa de assalto no mesmo local do crime nesta quinta-feira (22), em Todos os Santos, na Zona Norte do Rio.
Imagens das câmeras de segurança do local registraram o momento em que o veículo da vítima chegou na rua Ildefonso Penalba. No vídeo é possível ver os dois suspeitos em uma moto, tentando render os ocupantes do veículo. Agentes que estavam dentro do carro reagiram a tentativa de assalto e trocaram tiros com a dupla, que conseguiu fugir do local.
Viúva de policial federal sofre tentativa de assalto no mesmo local em que marido foi morto.
Um motorista de aplicativo, de 55 anos, que passava pelo rua no momento dos disparos, foi atingido. Ele foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Não há informações sobre o estado de saúde.
O caso está sendo investigado pela 23ª DP (Méier). Segundo a Polícia Civil, os agentes vão estão ouvir testemunhas e colher imagens de câmeras de segurança para localizar os autores do crime.
Policial federal morto em tentativa de assalto
O policial federal Sergio Luiz de Medeiros, de 62 anos, marido da vítima, morreu no dia 14 deste mês. Na ocasião, ele estava em um veículo com a família quando foi abordado na entrada do condomínio em que morava.
Segundo testemunhas, ele estava entrando com o carro na Rua Ildefonso Penalba, em Todos os Santos, quando bandidos armados anunciaram o assalto e efetuaram os disparos. A vítima foi baleada na cabeça e chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.