Rio - O Corpo de Bombeiros entrou, neste domingo (25), no segundo dia de buscas pelo homem que desapareceu após se afogar na Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio, altura do posto 8. De acordo com os militares, embarcações, drones e mergulhadores auxiliam na procura.
A corporação informou que o mau tempo dificulta as buscas pelo rapaz. Ventos fortes e o mar agitado limitam a visibilidade e tornam as operações mais complicadas. No entanto, a procura não foi interrompida. Durante a madrugada, bombeiros permaneceram na praia.
De acordo com a Marinha do Brasil, há um aviso de ressaca para o litoral do Rio, com início ao meio-dia de domingo (25) e término às 18h de segunda-feira (26). A previsão é de ondas de até 2,5 metros de altura.
Já o tempo, em função da frente fria, tem céu nublado a encoberto, com chuva fraca isolada, ganhando mais intensidade e passando a chuva moderada a partir do fim da tarde. Os ventos estarão moderados, com rajadas fortes. As temperaturas variam entre 14°C e 23°C.
Outro afogamento
Na sexta-feira (23), bombeiros encontraram o corpo de um jovem, que estava desaparecido há cinco dias após cair no mar em Itacoatiara, em Niterói, na Região Metropolitana. Segundo a corporação, o resgate ocorreu por volta das 9h na praia de Itaipu, praia vizinha de onde o rapaz se afogou. De acordo com os militares, a vítima, que não teve a identidade divulgada, sumiu logo após cair da Pedra do Pampo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.