Polícia pediu a prisão temporária do suspeita nesta terça-feira (3)Reprodução
O turista caminhava na orla da Barra quando foi abordado por dois criminosos próximo à Avenida Olegário Maciel. Como não entendeu o que foi dito, seguiu com sua atividade até ser atingido no braço e no tórax. Na sequência, a dupla roubou o celular, o cordão de ouro e o relógio da vítima. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar o outro suspeito.
De acordo com a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), José Israel é morador da comunidade do Alto da Boa Vista e foi reconhecido pela própria vítima. Em depoimento à polícia, Johan contou que o criminoso retirou o capacete antes de atirar. Ele foi identificado em ação conjunta da especializada e agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes).
A especializada pediu a prisão temporária dele ao Tribunal de Justiça nesta terça-feira (3). Segundo a polícia, o criminoso já respondeu por adulteração de placa de veículo em 2023.
Johan recebeu alta médica nesta terça-feira (3) após seis dias internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.