Wellinton do Uber era candidato a vereador pelo município de TanguáReprodução
Homem executado em Tanguá era candidato a vereador
Wellinton Aguiar Mendonça, de 40 anos, conhecido como Wellinton do Uber, foi encontrado morto dentro do próprio carro
Rio - Wellinton Aguiar Mendonça, 40 anos, era candidato a cadeira de vereador pelo município de Tanguá, Região Metropolitana. Conhecido como Wellinton do Uber, ele foi encontrado morto, nesta segunda-feira (2), dentro do carro dele com diversas marcas de disparos no rosto, no bairro Bandeirantes II.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Agentes da especializada ouvem testemunhas e buscam imagens de câmeras de segurança da região. Uma das hipóteses apuradas pela corporação é de crime político.
Nas redes sociais, o PSB, partido ao qual Wellinton do Uber era filiado, lamentou a morte e pediu rigor nas investigações.
"O PSB-RJ repudia a violência e manifesta total solidariedade à família e aos amigos de Welinton. O partido também exige das autoridades competentes uma investigação rápida e rigorosa para garantir que os responsáveis por esse crime bárbaro sejam punidos com o rigor da lei", compartilhou o partido.
Em nota, a PM informou que policiais do 35° BPM (Itaboraí) foram acionados para um homicídio. Os agentes preservaram a área para perícia e acionaram a 70ª DP (Tanguá). Em seguida, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
Não há informações sobre o local e a data de sepultamento de Wellinton.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.