Vítimas estão internadas no Hospital da Posse, em Nova IguaçuAgência O Dia
Homem baleado em bar passa por cirurgia e tem quadro considerado grave
Mateus Figueira da Silva, de 34 anos, está internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Maria de Lourdes Braga Andrade, de 66 anos, que também foi atingida por um disparo, está internada em estado estável
Rio - Baleado durante um ataque a tiros em um bar em Nova Iguaçu, na Baixada, Mateus Figueira da Silva, de 34 anos, passou por uma cirurgia de emergência e apresenta estado de saúde grave. Em nota divulgada na manhã deste domingo (8), a Prefeitura de Nova Iguaçu explicou que a vítima precisou passar pelo procedimento por conta das lesões provocadas pelo disparo e, no momento, segue internada em pós-operatório no Hospital Geral do município, no bairro da Posse.
O ataque, que aconteceu na madrugada de sábado, também deixou ferida a idosa Maria de Lourdes Braga Andrade, de 66 anos. Ela foi atingida na coxa direita e também passou por cirurgia mesma unidade. De acordo com a direção do hospital, o quadro dela é considerado estável.
Segundo testemunhas, dois homens em uma moto passaram atirando para dentro do estabelecimento, que fica no bairro do Engenho Pequeno. Equipes do 20º BPM (Mesquita) foram acionadas e o caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).
Em nota, a Polícia Civil informou que os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança e possíveis testemunhas. Além disso, diligências estão em andamento para esclarecer os fatos e identificar os autores do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.