Vítimas estão internadas no Hospital da Posse, em Nova IguaçuAgência O Dia

Rio - Baleado durante um ataque a tiros em um bar em Nova Iguaçu, na Baixada, Mateus Figueira da Silva, de 34 anos, passou por uma cirurgia de emergência e apresenta estado de saúde grave. Em nota divulgada na manhã deste domingo (8), a Prefeitura de Nova Iguaçu explicou que a vítima precisou passar pelo procedimento por conta das lesões provocadas pelo disparo e, no momento, segue internada em pós-operatório no Hospital Geral do município, no bairro da Posse.
O ataque, que aconteceu na madrugada de sábado, também deixou ferida a idosa Maria de Lourdes Braga Andrade, de 66 anos. Ela foi atingida na coxa direita e também passou por cirurgia mesma unidade. De acordo com a direção do hospital, o quadro dela é considerado estável. 
Segundo testemunhas, dois homens em uma moto passaram atirando para dentro do estabelecimento, que fica no bairro do Engenho Pequeno. Equipes do 20º BPM (Mesquita) foram acionadas e o caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).
Em nota, a Polícia Civil informou que os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança e possíveis testemunhas. Além disso, diligências estão em andamento para esclarecer os fatos e identificar os autores do crime.