Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) tem novo delegado titular Arquivo / Agência O Dia
Delegacias de homicídios sofrem mudanças após posse de novo secretário de Polícia Civil
Delegado Alexandre Herdy, que era titular da DHC, assumiu o posto de diretor do Departamento-Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP)
Rio - Após a posse do delegado Felipe Curi como novo secretário de Estado de Polícia Civil, na última sexta-feira (6), as delegacias responsáveis por investigações de homicídios cometidos na capital e em cidades da Baixada Fluminense sofreram mudanças.
O delegado Alexandre Herdy, que era titular da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), assumiu o antigo cargo de Curi como diretor do Departamento-Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP), ficando responsável por todas as delegacias de homicídios do estado, além da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Com a saída de Herdy, anunciada na última sexta-feira (6), o delegado Rômulo Assis assumiu como titular da DHC.
Houve mudança também na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. O delegado André Cavalcanti entrou como responsável no lugar do delegado Mauro César Júnior, que foi para a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA).
Cavalcanti já até se manifestou como titular da especializada sobre a prisão do policial militar Alan Silva do Nascimento, de 39 anos, e da sua mulher, Simone Conceição de Oliveira Nascimento, 38, nesta terça-feira (10), pela morte do motociclista Cláudio Roberto Santos Silva, ocorrida em Nova Iguaçu no ano passado.
O delegado Willians Batista segue como titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e a delegada Elen Souto continua como responsável da DDPA.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.