Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte Arquivo / Renan Areias / Agência O Dia
Polícia Civil investiga morte de homem durante tiroteio em Brás de Pina
Testemunhas alegam que criminosos efetuaram disparos na rua escura, atingindo duas vítimas
Rio - A Polícia Civil investiga a morte de Matheus da Silva Oliveira durante um tiroteio na noite desta quinta-feira (12), em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. Durante a ação, o idoso Arlindo Júlio de Figueira, de 68 anos, também foi atingido.
Segundo testemunhas, criminosos efetuaram os disparos no momento em que a Rua Iguaperiba estava escura, devido ao apagão enfrentado por moradores da Zona Norte, causado por um incêndio em uma subestação da Light. Durante o ato, Matheus e Arlindo foram atingidos.
As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. No local, Matheus não resistiu aos ferimentos. Já o idoso foi atendido e teve alta no mesmo dia. De acordo com o comando do 16º BPM (Olaria), agentes foram até a unidade para verificar a ocorrência e acionaram a Delegacia de Homicídios da Capital.
Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.