Agentes apreenderam duas pistolas, sacolés de maconha, pedras de crack e pinos de cocaína na Vila RuthDivulgação/Polícia Civil
Ação contra roubo de veículos deixa seis presos em São João de Meriti
Policiais civis realizaram mais uma etapa da Operação Torniquete na comunidade da Vila Ruth
Rio - A Operação Torniquete prendeu em flagrante mais seis criminosos, nesta quarta-feira (25), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os homens são suspeitos de envolvimento em roubos de automóveis no município e foram localizados na comunidade da Vila Ruth. A ação tem como objetivo coibir roubos de cargas e veículos no Rio e reduzir os índices de criminalidade no estado.
De acordo com a Polícia Civil, os bandidos, que não tiveram as identidades divulgadas, fazem parte da facção criminosa que controla o tráfico de drogas da comunidade. Além dos presos, os agentes da 64ª DP (São João de Meriti) apreenderam duas pistolas, mais de mil sacolés de maconha, 1,2 mil pedras de crack e 600 pinos de cocaína.
Veículos são incendiados em delegacia
Também nesta quarta-feira, outro criminoso foi preso em flagrante, após atear fogo em um veículo na 64ª DP. Um segundo veículo que estava no pátio acabou atingido pelas chamas e também ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h10 e as chamas controladas às 5h50, sem deixar vítimas. Segundo a Polícia Civil, o bandido, que não teve a identidade divulgada, acabou detido nas proximidades da delegacia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.