Tiago de Almeida foi baleado na barriga em Belford RoxoReprodução / Redes Sociais
Morte de homem por bala perdida em Belford Roxo está sendo investigada pela polícia
Tiago Santos de Almeida, de 34 anos, foi alvejado na barriga na porta de casa após criminosos atirarem contra um veículo
Rio - A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 34 anos, que foi atingido por uma bala perdida, na porta de casa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O caso aconteceu na noite de domingo passado (29), na Rua Vicente Celestino. Segundo a família, Tiago Santos de Almeida tinha acabado de chegar em casa e abria o portão para entrar na residência, quando criminosos atiraram em direção a um carro que passava por um dos acessos à comunidade da Palmeira. O veículo alvo dos disparos teria entrado na região sem usar o pisca-alerta.
Um dos tiros acertou a barriga da vítima, que chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Belford Roxo, onde passou por cirurgia e ficou entubada. Ele morreu na manhã de segunda-feira (30). Tiago trabalhava em uma loja de móveis para casas e deixou um filho.
"Mataram um morador de bem, que só estava chegando em casa para ficar com sua família. Ele era uma pessoa super prestativa, inteligente, alto astral, feliz, não tinha inimizade com ninguém. Era um ótimo filho e um ótimo pai", disse uma familiar, que preferiu não se identificar, ao DIA.
O caso é investigado pela 54ª DP (Belford Roxo). Os agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.