Bolas furtadas ficavam em um container trancado na praia do Flamengo=

Rio - O time Rio Futevôlei teve cerca de 40 bolas furtadas na madrugada deste sábado (26) na praia do Flamengo, na Zona Sul. Segundo os responsáveis pelo clube, o prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 8 mil.

Ao DIA, o atleta profissional e dono da Central de Treinamento (CT), Sérgio Leandro de Oliveira Júnior, conhecido como Juninho, explicou que o material ficava guardado em um container trancado com cadeado.

"Essa questão deve ter sido dada por alguém que estava ciente do nosso esquema de guardar material, e aí na madrugada de sexta para sábado arrombaram nosso container e levaram as bolas. Eles quebraram o cadeado", disse.


Juninho comentou ainda sobre a insegurança no bairro. "Acho que falta câmera de segurança no Aterro, independente dos nossos bens que foram furtados, que é um pouco de erro nosso deixar as coisas aqui, ainda falta segurança", reforçou.

Para tentar arcar com o prejuízo, o atleta e o irmão criaram uma "vaquinha" na internet, que pode ser acessada através deste link. O objetivo é arrecadar R$ 8,550.

O caso foi registrado na Polícia Civil através da internet.