A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) representou pela prisão do suspeitoArquivo / Renan Areias / Agência O Dia

Rio - O suspeito de matar mulher espancada em Rio das Pedras, na Zona Oeste, foi preso, neste domingo (27). O homem, que não teve a identidade revelada, se apresentou na Delegacia de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca.
Segundo a Polícia Civil, a especializada identificou o suspeito e representou por sua prisão temporária, que foi deferida pela Justiça do Rio. Após a determinação, o homem se entregou na delegacia, onde os agentes cumpriram o mandado de prisão.
Daniele Costa Guedes, de 21 anos, morreu neste sábado (26) depois de ser agredida em Rio das Pedras. Seu companheiro é o principal suspeito do feminicídio. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas, segundo a unidade, chegou já sem vida.
Pelas redes sociais, testemunhas relaram que casal foi visto discutindo em um bar antes do crime. Amigos e conhecidos da jovem expressaram surpresa com o ocorrido: "Chocada! Esses dias eles estavam num 'love' tão grande na loja e super simpáticos. Jamais imaginaria isso. Em choque", disse uma internauta.
Nas redes sociais, uma prima de Daniele lamentou a perda. "Vou sempre me lembrar de você assim: linda e cheia de luz. Infelizmente, tiraram você de nós e só cabe a mim aceitar a vontade de Deus com muita dor em meu coração. Te amo para sempre. Descanse em paz, minha priminha", diz o texto.
Ainda não há informações sobre o sepultamento da jovem.