E já vou avisando à turminha dos "direitos humanos", não encham o meu saco, porque a resposta será dura e na mesma proporção, só que com efetividade e dentro da lei.
"A ousadia dos criminosos ao atacar uma delegacia de polícia não vai ficar por isso mesmo. Já identificamos todos eles e vamos pegá-los de qualquer jeito. E já vou avisando à turminha dos 'direitos humanos', não encham o meu saco, porque a resposta será dura e na mesma proporção, só que com efetividade e dentro da lei", publicou Castro.
"O vagabundo terrorista que ontem orquestrou o ataque à delegacia em Duque de Caxias foi beneficiado pela famosa saidinha dos 'direitos humanos'", continuou o governador.
Um morto e cinco presos em resposta da polícia
Criminosos invadiram e atacaram a tiros uma delegacia, na noite de sábado (15), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após a prisão de Rodolfo Manhães Viana, conhecido como 'Rato' e apontado como chefe do tráfico que atua no Vai-Quem-Quer. A Polícia Civil realizou uma operação na comunidade na manhã deste domingo (16) para prender os envolvidos.
Na ação, um suspeito morreu e outros cinco foram presos. Os agentes apreenderam uma granada e drogas.
Dois policiais ficaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital Adão Pereira Nunes. De acordo com a Polícia Civil, ambos já receberam alta.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.