Na troca de tiros, um pedreste e um suspeito também foram baleadosRede Social
PM pede doação de sangue para agente baleado em tentativa de assalto em Botafogo
O soldado Cláudio Marques dos Santos Barcellos estava de folga no momento em foi atingido
Rio - A Polícia Militar iniciou uma campanha de doação de sangue para o soldado Cláudio Marques dos Santos Barcellos, baleado durante uma tentativa de assalto na Rua Conde de Irajá, em Botafogo, na Zona Sul, na tarde de segunda (24). O agente estava de folga no momento em foi atingido. O estado de saúde dele é grave.
Segundo a corporação, as doações podem ser feitas todos os dias, no Hemorio, na Rua Frei Caneca, nº 8, no Centro. Todos os tipos sanguíneos são aceitos. O atendimento acontece das 7h às 18h.
Na ocasião do confronto, o PM conseguiu atingir um dos suspeitos, identificado como Alexandre Zabeu. Além disso, um homem que passava pelo local também ficou ferido. Os três foram encaminhados ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
De acordo com a direção da unidade, Alexandre não resistiu. Já o pedestre, Leandro Rodrigues, foi transferido para uma unidade da rede privada.
Ainda no local da troca de tiros, equipes do 2° BPM (Botafogo) apreenderam uma motocicleta e uma pistola calibre 9 mm. A ocorrência ficou a cargo da delegacia da área. O policiamento foi reforçado na região.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.