A loja ficou completamente destruída e apartamentos do andar de cima foram afetadosReprodução

Rio - Elzira Cenci, de 85 anos, uma das vítimas do incêndio da loja de motocicletas e bicicletas elétricas, em Copacabana, na Zona Sul, morreu ainda na noite de segunda-feira (15). Outras duas idosas, Maria Dionice Vieira, 84, e Ivone Santa Brigida, 73, também ficaram feridas. O estabelecimento segue interditado na manhã desta terça (16).

A vítima chegou a ser encaminhada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. No entanto, segundo a Fundação Saúde, ela já chegou sem vida à unidade.
As outras duas foram socorridas e levadas ao Hospital Miguel Couto, no Leblon. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, uma paciente está estável e outra apresenta instabilidade clínica.

A loja que pegou fogo fica na Avenida Princesa Isabel, que precisou ser completamente interditada no sentido Botafogo, na Zona Sul, sendo liberada apenas por volta das 23h.
O prédio também tem apartamentos residenciais, que ficaram destruídos. No local, a área segue isolada com fita para garantir a segurança dos pedestres.

Segundo a Defesa Civil, uma vistoria foi realizada após o incêndio. Durante a avaliação, técnicos constataram que o ambiente ainda apresentava temperatura elevada e com presença de gases tóxicos, o que impossibilitou a realização de uma análise estrutural minuciosa.
As equipes retornarão ao estabelecimento ainda nesta terça (16) para dar continuidade à vistoria. Além disso, equipes da Light e da Comlurb foram acionadas para adotar as providências necessárias