Clientes e funcionários prestaram apoio à mulher baleada no Assaí Atacadista de CordovilReprodução / Redes Sociais
Mulher é atingida por bala perdida em atacadista na Zona Norte
Vítima recebeu apoio de clientes e funcionários do estabelecimento
Rio - Uma mulher foi atingida por uma bala perdida no Assaí Atacadista de Cordovil, localizado no Trevo das Missões, na Zona Norte, na tarde desta segunda-feira (5).
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima deitada no chão, ao lado de produtos comprados, recebendo apoio de clientes e de funcionários do estabelecimento. O tiro teria acertado de raspão.
Segundo o Assaí Atacadista, o time da loja acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, ainda na Zona Norte. Um colaborador acompanhou a vítima até a unidade. A rede se colocou à disposição para contribuir com a investigação.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 16º BPM (Olaria) confirmaram a situação no hospital. Ainda não há informações sobre a identificação e o estado de saúde da vítima.
O caso foi registrado na 22ª DP (Penha) e será encaminhado à 38ª DP (Brás de Pina), que dará seguimento às investigações. A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar os fatos.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.