Lucas Felisberto foi preso por agentes da 34ª DP (Bangu)Reprodução
Polícia prende homem apontado como um dos maiores ladrões de veículos de app da Zona Oeste
Segundo as investigações, Lucas Castro Felisberto integra o Terceiro Comando Puro (TCP)
Rio - Lucas Castro Felisberto, apontado como um dos maiores ladrões de veículos usados para corridas por aplicativo, foi preso, nesta terça-feira (3), em Realengo, na Zona Oeste. Segundo investigações, o homem exerce papel de liderança em um núcleo do Terceiro Comando Puro (TCP) especializado em assaltos.
De acordo com a Polícia Civil, Lucas é investigado por envolvimentos em diversos roubos qualificados, além de ser suspeito de participar de assaltos contra mototaxistas nos bairros Bangu e Campo Grande, também na Zona Oeste. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
A investigação identificou que os veículos roubados pelo núcleo liderado pelo criminoso eram clonados e posteriormente desmontados para comercialização ilícita das peças.
Lucas foi encontrado por agentes da 34ª DP (Bangu) em Realengo, após deixar a região de Senador Camará, onde ocorreu a Operação Barricada Zero. Com ele, os policiais apreenderam um veículo de luxo, que seria clonado para revenda.
As investigações seguem para identificar e responsabilizar outros integrantes do grupo criminoso, bem como aprofundar a apuração quanto à participação de Lucas em crimes de roubo e latrocínio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.