Agentes cumpriram também, nesta quinta-feira (12), dois mandados de busca e apreensão de equipamentos eletrônicosDivulgação / Polícia Federal

Rio – A Polícia Federal prendeu temporariamente, nesta quinta-feira (12), um homem de 32 anos em Angra dos Reis, na Região dos Lagos, investigado por compartilhar vídeos contendo abuso sexual infantil na internet e por aliciamento de crianças.
A prisão é parte da terceira fase da “Operação Classificação de Risco”, que apura a prática de crimes sexuais contra menores de idade e adolescentes no município. Na primeira fase, ocorrida na última sexta-feira (6), um médico pediatra acabou detido. Já na segunda, a PF identificou e prendeu um professor da rede pública, pelo mesmo crime.
Na ação desta quinta-feira (12), os agentes também cumpriram dois mandados de busca e apreensão de equipamentos eletrônicos, um no Centro de Angra dos Reis e outro no distrito de Conceição do Jacareí, em Mangaratiba. O objetivo é identificar outros possíveis envolvidos e vítimas.