Rio – O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) receberá mais uma edição da tradicional Feira das Yabás. Com entrada franca, o evento une gastronomia e samba em uma celebração da cultura suburbana carioca.
Voltada à valorização da cultura popular e da cozinha afro-brasileira, a programação permite ao público público experimentar pratos típicos e receitas afetivas, além de acompanhar atrações musicais e culturais ao longo do dia.
Entre as atividades, a roda de conversa mediada pela jornalista Bia Aparecida recebe o carnavalesco Milton Cunha, que vai abordar o carnaval e as festas populares do Brasil. Na sequência, a banda de Marquinhos de Oswaldo Cruz se apresenta com participação do cantor e compositor Mosquito.
Para encerrar, a tradicional roda de samba comandada por Marquinhos recebe a cantora Leci Brandão, em homenagem ao Mês das Mulheres.
Serviço:
Feira das Yabás Centro Cultural Banco do Brasil: Rua Primeiro de Março, 66, Centro (Praça da Pira) Sábado (21), das 13h às 20h, com entrada franca Ingressos e mais informações
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.