A região da Chácara do Céu e do Complexo do Borel tem histórico de confrontos armados Reprodução/Redes sociais
PM é baleado em confronto na Chácara do Céu, na Tijuca
Agente da UPP do Borel foi atingido quando fazia patrulhamento na comunidade
Um policial militar foi baleado na tarde deste sábado (30) em um tiroteio na comunidade Chácara do Céu, na Tijuca, na Zona Norte.
De acordo com a corporação, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Borel faziam um patrulhamento de rotina na comunidade quando foram atacadas a tiros por criminosos nas proximidades da localidade conhecida como Chácara do Céu.
O policial atingido foi socorrido e levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, região central do Rio. Não há informações sobre o estado de saúde.
A região da Chácara do Céu e do Complexo do Borel tem histórico de confrontos armados envolvendo equipes policiais e criminosos ligados ao tráfico de drogas. A ação deste sábado mobilizou agentes da UPP que atuam na área.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.