Aulões gratuitos vão agitar a Baixada

Mesquita e Nilópolis terão turmas de artes maciais, futsal, circuito funcional, dança e ginástica, entre outras

Por O Dia

Em Mesquita, atividades serão realizadas na Vila Olímpica. Em Nilópolis, na sede da Secretaria de Cultura
Em Mesquita, atividades serão realizadas na Vila Olímpica. Em Nilópolis, na sede da Secretaria de Cultura -

Rio - Quem gosta de se exercitar, seja no esporte ou na dança, terá diversas opções todas devidamente gratuitas em dois municípios da Baixada Fluminense. Mesquita e Nilópolis estão com aulas de futebol, artes marciais, ginástica e dança, entre outras.

Na Vila Olímpica de Mesquita vai rolar, no próximo sábado, aulão esportivo e cultural. Atividades serão de 8h às 12h e abertas para toda a população é destinada a ambos os sexos. Haverá aulas de artes maciais, circuito funcional, workshops e ginástica.

Já as aulas de futebol de campo serão às 8h. A hidroginástica, o circuito funcional e o jiu-jitsu acontecerão às 9h. Às 10h haverá workshops de jazz e dança mix, instrução de corda e aula-show de contação de histórias. Também está programado um pocket show gospel, às 11h.

Para participar não é necessário fazer inscrição, basta apenas comparecer ao local nos horários das atividades. A Vila Olímpica de Mesquita fica na Avenida Baronesa de Mesquita, s/n°, no bairro Cosmorama.

Dança de salão

Em Nilópolis, a Secretaria Municipal de Cultura está com vagas abertas para as aulas gratuitas de dança de salão. Elas serão ministradas pelo professor Edson dos Santos de Oliveira, mais conhecido como Dedé, e acontecem quartas e sextas, das 19h às 21h.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 17h. Para participar é necessário, no ato da inscrição, a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência. Basta, no entanto, comparecer à sede da Secretaria de Cultura de Nilópolis, que fica localizada na Rua João Pessoa, número 355, no bairro de Olinda.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários