Durante o evento, moradores de Maricá vão poder participar de várias outras atividades paralelas, como palestras, oficinas e shows de música - Divulgação/Fernando Silva
Durante o evento, moradores de Maricá vão poder participar de várias outras atividades paralelas, como palestras, oficinas e shows de músicaDivulgação/Fernando Silva
Por O Dia

A Prefeitura de Maricá vai realizar no próximo sábado, dia 17, a quarta edição do programa Governo Itinerante. Desenvolvida pela Secretaria Geral e de Governo, a ação acontecerá no bairro de São José do Imbassaí, onde vão ser oferecidos diversos serviços públicos da administração municipal. O atendimento vai acontecer a partir das 8h.

Criado em 2017, a nova edição do programa Governo Itinerante contará com um total de 26 secretarias municipais. Além delas, também estão confirmadas na ação as presenças de diversas empresas públicas e a participação do Instituto de Seguridade Social.

OPORTUNIDADE

"Todo o secretariado estará aqui para ouvir e dar a satisfação naquilo que puder resolver de imediato. Aproveitem a oportunidade e tragam para nós a demanda do seu bairro", destaca Renato Machado, secretário Geral e de Governo de Maricá, Renato Machado.

Durante todo o sábado, os moradores de Maricá que vierem a comparecer ao bairro de São José do Imbassaí para o programa Governo Itinerante vão poder participar de diversas atividades. Entre elas, palestras, shows e oficinas. Também vão ser oferecidos vários serviços, como solicitações de obras de reparo, retirada de entulhos e emissão de guias de IPTU, além de realizar o pedido do Cadastro Único, que permite receber os benefícios dos programas Bolsa Família e Renda Mínima Mumbuca.

A quarta edição do Governo Itinerante vai ser realizada no bairro São José do Imbassaí, na altura da passarela do Km 21, da Rodovia Amaral Peixoto a RJ-106. O atendimento à população será a partir das 8h.

Você pode gostar
Comentários