Escola de Dança de Macaé vai selecionar 16 bailarinos - Divulgação/João Barreto
Escola de Dança de Macaé vai selecionar 16 bailarinosDivulgação/João Barreto
Por O Dia

Rio - A Escola Municipal de Dança de Macaé está com inscrições abertas para bailarinos que tenham experiência e idades entre 15 e 30 anos. No total, são 16 vagas para ambos os sexos. Eles irão integrar o elenco do Grupo EMDança, que passará a representar a entidade em eventos locais, festivais municipais e intermunicipais. 

As inscrições podem ser feitas até 26 de março na própria sede da Escola Municipal de Dança, que fica anexa ao Fluminense Futebol Clube — de segunda a sexta, de 9h às 11h e de 13h30 às 16h. A audição está marcada para os dias 27 e 29 de março, de 16h às 18h.

Para a audição, os candidatos precisam vestir calça legging, blusa justa, meia e sapatilha de dança. Os selecionados devem ter disponibilidade para aulas terças e quintas-feiras (de 16h às 18h) e sextas (de 17h às 19h30).

Aqueles que forem selecionados vão precisar apresentar duas fotos 3x4, atestado médico de 2018 para atividades físicas ou dança, certidão de nascimento (menores de 18 anos), RG e CPF para os demais, comprovante de residência e declaração de escolaridade.

Você pode gostar
Comentários