Rô Gouvea e Cica Roxo estarão no Fórum Sebrae na Mesa, em Cabo Frio - Divulgação
Rô Gouvea e Cica Roxo estarão no Fórum Sebrae na Mesa, em Cabo FrioDivulgação
Por O Dia

Rio - Uma oportunidade para debater e discutir os atuais desafios e tendências da gastronomia. Na próxima quarta-feira, dia 21 de março, vai ser realizada nova edição do Fórum Sebrae na Mesa. O evento, que acontecerá em Cabo Frio, vai contar com a participação de vários chefs renomados. 

Estão confirmadas as presenças de Flávia Quaresma, Katia Barbosa, Cica Roxo e Rô Gouvea, além do carnavalesco Severo Luzardo. O quinteto foi responsável por idealizar o enredo 'Brasil Bom de Boca', da União da Ilha, no Carnaval 2018. Eles vão dividir suas experiências com empresários do setor da Região dos Lagos.

"Cada vez mais, a gastronomia tem sido um indutor do turismo da região. Queremos ajudar os empresários a estarem atualizados com o que está acontecendo na culinária brasileira e mundial", conta Ana Cláudia Vieira, coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos.

O fórum também terá palestra sobre cervejas especiais e harmonização com o sommelier Ronaldo Rossi, da Cervejoteca, loja especializada em São Paulo, e ainda contará com a participação da secretária de turismo Fabíola Bleicker. Haverá ainda oficinas gastronômicas com os chefs Claudio Peters, Denise Linhares, Carolina Pacheco e Lucia Mendes.

O evento será no hotel Paradiso Corporate, das 14h às 20h. O fórum é gratuito mas com vagas limitadas. Inscrições pelo telefone (22) 2643-0805 ou pelo e-mail regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br.

Você pode gostar
Comentários