Mais Lidas

Petrópolis seleciona projetos culturais

Inscrições irão até 6 de abril e selecionados vão ocupar a programação dos espaços do Centro de Cultura Raul de Leoni

Por O Dia

Projetos selecionados vão fazer parte da programação dos espaços do Centro de Cultura Raul de Leoni
Projetos selecionados vão fazer parte da programação dos espaços do Centro de Cultura Raul de Leoni -

Rio - O Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE) de Petrópolis está com edital aberto para seleção pública de projetos culturais. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de abril e o edital completo está disponível no site da prefeitura — http://www.petropolis.rj.gov.br/fct/. 

As vagas são para projetos de Artes Cênicas (circo, dança, eventos multidisciplinares, festival, ópera, teatro); Música (série musical erudita, popular, instrumental); Programas Educativos (arte-educação, contação de histórias, oficinas, cursos); e Cinema (exibição de filmes, mostras ou festivais, eventos multidisciplinares).

Os projetos serão analisados por comissão do próprio IMCE, levando em conta a valorização da memória artística e cultural petropolitana, a possibilidade de ações multidisciplinares, o ineditismo e a relevância conceitual e temática, além da contribuição ao fortalecimento da diversidade cultural.

Todos os projetos que forem selecionados entrarão na programação dos espaços do Centro de Cultura Raul de Leoni — Teatro Afonso Arinos e as salas Humberto Mauro, Sylvia Orthof, Guiomar Novaes, Multiúso e Etienne Demont.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários