Estádio Moarcyrzão, em Macaé, vai ganhar academia em abril - Divulgação Maurício Porão
Estádio Moarcyrzão, em Macaé, vai ganhar academia em abrilDivulgação Maurício Porão
Por O Dia

O Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão), em Macaé, vai passar a contar com academia de ginástica. A inauguração acontecerá no dia 2 de abril, mas as inscrições vão começar nesta segunda-feira, 26 de março. No total, serão oferecidas 75 vagas para pessoas a partir de 16 anos.

Conforme a Secretaria de Esportes, a academia vai funcionar na parte da manhã, de 6h30 às 12h30. A partir das 13h, o espaço será utilizado pelos atletas de Macaé. E a inauguração acontecerá com uma aula de ginástica para as mulheres.

Segundo Karine Pamplona, coordenadora do núcleo de academias da Secretaria de Esportes, o espaço contará com dois profissionais de Educação Física e aparelhagem completa. "É bom lembrar que o aluno só fará as aulas após uma avaliação física completa, que deverá ser agendada aqui mesmo no estádio", adverte.

Para as inscrições, os interessados devem levar comprovante de residência, duas fotos 3X4, identidade, CPF e atestado médico. Os atestados, por sinal, podem ser obtidos no próprio departamento médico do Moacyrzão, que funciona de segunda a quinta-feira.

Você pode gostar
Comentários