Mais Lidas

São Pedro da Aldeia abre vagas para jovem aprendiz

Parceria com o Senai, programa vai oferecer cursos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Operações Logísticas

Por O Dia

Inscrições devem ser feitas no Centro de Atendimento ao Trabalhador
Inscrições devem ser feitas no Centro de Atendimento ao Trabalhador -

Rio - A Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda de São Pedro da Aldeia está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2018/SENAI. Interessados precisam ter idade mínima de 18 anos e máxima de 22 anos. Também é necessário estar matriculado a partir do 9° ano do Ensino Fundamental. Serão oferecidos os cursos de Assistente Administrativo, no turno da manhã, e Auxiliar de Operações Logísticas, realizado no período da tarde.

O curso de Assistente Administrativo tem carga horária total de 480 horas e as aulas vão ser realizadas de 8h às 12h. Já para Auxiliar de Operações Logísticas, a carga horária é de 800 horas, entre 13h e 17h. No total, serão oferecidas 20 vagas para cada um dos cursos.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), que fica na Rodovia RJ-140, em frente à Praia do Centro, das 8h30 às 17h. Para se inscrever é necessário levar RG (dentro da validade) e CPF originais; comprovante de escolaridade constando a série e o turno em que está matriculado (histórico, certificado ou declaração válida por 30 dias); comprovante de residência; certificado de reservista e carteira de trabalho, além de título de eleitor.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários