Maiara & Maraisa  -  entre os Melhores de 2017 na Música  - Raphael Castello / AgNews
Maiara & Maraisa - entre os Melhores de 2017 na Música Raphael Castello / AgNews
Por O Dia

A dupla Maiara e Maraisa é a primeira atração já definida da 29ª Expo Agropecuária de Petrópolis. O evento, que acontecerá entre 1° e 6 de maio, vai ser realizado no Parque Municipal de Itaipava. Além das gêmeas, também está confirmada a presença do cantor Gustavo Mioto. Os dois shows estão programados para o dia 5.

Na festa, as irmãs Maiara e Maraisa prometem subir ao palco para apresentar repertório recheado de sucessos sertanejos. Entre eles, as músicas '10%', 'Bengala e Crochê', 'Sorte Que Cê Beija Bem', 'A Culpa É Dele', 'Quem Ensinou Fui Eu' e 'Quase Tudo'.

Outro representante da música sertaneja, o cantor Gustavo Mioto também vai mostrar show repleto de sucessos, como 'Coladinha em Mim', uma parceria com a cantora Anitta, e '3 da Manhã' e 'Impressionando os Anjos', entre outros.

Além dos shows, a 29ª Expo Agropecuária de Petrópolis também vai ter espaço gastronômico, parque de diversões e área exclusiva para o agronegócio, com empresas e indústrias do setor agroquímico. Haverá ainda exposição de animais.

Você pode gostar